Homens são presos em Santa Rita

Em Santa Rita do Sapucaí, na tarde de hoje(24), a Polícia Militar prendeu dois homens.

Foi recebida informação de que no bairro Fernandes, em determinada residência, havia intenso tráfico de drogas, bem como neste local estaria escondido A.J.L.S, o qual possui dois mandados de prisão expedidos em Itajubá, de onde o autor é natural. Ainda, havia informações de que estaria armado.

As viaturas então deslocaram ao local denunciado, onde o autor avistou a chegada das guarnições policiais e evadiu pelos telhados das casas vizinhas. Na residência foi localizado pelos militares, no forro de um sofá, a quantia de R$ 237,80 (duzentos e trinta e sete reais e oitenta centavos), 07 celulares e um caderno com possíveis anotações referentes ao tráfico de drogas. Ainda nos fundos, próximo ao muro onde o autor evadiu, foi localizada no chão uma sacola contendo 19 pinos com substância análoga à cocaína.

Em seguida, o autor C.E.H.S foi surpreendido ao tentar evadir pela janela de um apartamento. Ao ser abordado pelas guarnições, ofereceu resistência à prisão, sendo necessária utilização de força para cessar a injusta agressão. Em continuidade às buscas neste local, foi localizado o primeiro autor que levou a mão à sua cintura e fez menção à sacar algo, motivo pelo qual foi necessário repelir à agressão iminente, sendo realizado disparos pelos militares, porém, o autor continuou em fuga pelos telhados.

Ainda que fora cercado pelo militares, o autor resistiu a prisão, sendo contra ele efetuado disparos de elastômero, cal.12, e o emprego de força física, uma vez que continuou agressivamente resistindo a algemação com socos e chutes, sendo necessária utilização de força física proporcional à agressão, o que ocasionou escoriações e luxações nos militares que após a prisão do autor, foram medicados e passam bem.

✔️ Resultados:
Dois autores presos;
19 pinos de cocaína;
01 bucha de maconha;
07 celulares;
Caderno com anotações do tráfico;
R$ 237,80 em dinheiro.

Ambos estavam realizando trafico na região.

ofere rodel novo

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s