Abertas as inscrições para 1ª edição do Prêmio Melhores Práticas em Equilíbrio Trabalho-Família

Os interessados têm até o dia 27 de março de 2020 para fazer as inscrições

Estão abertas, a partir desta terça-feira (19), as inscrições para a 1ª edição do Prêmio Melhores Práticas em Equilíbrio Trabalho-Família. A distinção é promovida pela Secretaria Nacional de Proteção Global, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (SNPG/MMFDH). Os interessados têm até as 23h59 do dia 27 de março de 2020 para efetivar as inscrições.

O tema dessa edição é: “Implementação de boas práticas que favoreçam o equilíbrio entre o trabalho e a família no contexto da pandemia de Covid-19”. O Prêmio vai reconhecer as melhores práticas em equilíbrio trabalho-família praticadas por empresas privadas e estatais do Poder Executivo Federal, Estadual, Distrital ou Municipal. Os interessados devem se inscrever, por meio de formulário eletrônico, no site do MMFDH.

Cada empresa pode inscrever uma única iniciativa adotada em decorrência da pandemia de Covid-19. Essa iniciativa pode ser composta de uma ou até cinco práticas que tenham promovido o equilíbrio entre trabalho e família. Os critérios de avaliação são: a criação de valor social, eficácia, inovação, possibilidade de ser replicado e voluntariedade.

A empresa candidata também deve escolher uma categoria de participação. São elas: “Microempresa e Empresa de pequeno porte”; “Empresa privada de médio porte”, “Empresa privada de grande porte”; e “Empresa estatal do Poder Executivo Federal, Estadual, Distrital ou Municipal”. Serão selecionadas as três melhores iniciativas em cada categoria.

Além da honraria, as vencedoras terão reconhecimento público das iniciativas premiadas; publicação da lista das melhores práticas premiadas em Portaria do Ministério; realização de ações de fomento (não financeiro) das melhores práticas premiadas; e direito ao uso da marca em seus meios de comunicação e junto aos seus fornecedores, prestadores de serviço e clientes.

Acesse o edital do Prêmio.

ASCOM MMFDH

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s