Polícia Rodoviária Federal prende condutor embriagado após fuga do local do acidente

Por volta das 20h30 de ontem(06), compareceu nas dependências da Unidade Operacional da PRF em Pouso Alegre um usuário relatando ter-se envolvido em um acidente na altura do km 834 da BR 381, por volta das 19h30, na cidade de São Sebastião da Bela Vista.

De acordo com ele o veículo envolvido teria evadido-se do local.

Em posse dessas informações, a equipe começou a fazer rondas pelo trecho a fim de encontrar o citado automóvel, logrando êxito em encontra-lo nas dependências do Posto “Fernandão”.

O condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, sonolência, olhos vermelhos e andar cambaleante, sendo submetido ao teste do etilômetro, acusando resultado positivo para a ingestão de álcool (0,51 mg/l).

O mesmo relatou realmente ter ingerido bebida alcoólica na cidade de Careaçu (cervejas) e estaria deslocando para São Paulo/SP, e que realmente teria se envolvido numa colisão na rodovia.

Dessa forma, foi dada voz de prisão ao condutor pelo crime de embriaguez ao volante e de fuga do local do acidente, o qual foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre para as providências cabíveis.

Registre-se que a equipe da PRF desde o momento que recebeu a informação do acidente e da fuga do veículo não interrompeu as buscas no sentido de encontrá-lo.

Esse post foi publicado em Trânsito. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s