É com grande pesar que comunicamos o falecimento de nosso querido amigo e conterrâneo CARLOS ALBERTO CAPISTRANO CAMPOS DO AMARAL, aos 81 anos.
Era filho do saudoso casal Dr Oswaldo Campos do Amaral e Dª Marieta Capistrano Alckmin do Amaral, casado com Mirian Carneiro Campos do Amaral a quem deixa viúva, pai Andréa e Lucas; sogro do Rafael e Fernanda; irmão da Maria Antonieta (Niêta), Maria Luiza (Maíza) e dos saudosos Maria Tereza, Maria Stela, Maria Lúcia, Dr Walter Luiz e Júlio Gabriel.
O seu corpo será velado na Funerária Santa Rita, seguindo o Protocolo da COVD 19 a partir das 5h30 de HOJE(26) , de onde às 11h00 sairá o féretro para o cemitério municipal Luiz Villela Bernardes.
AOS FAMILIARES DO DR. CARLOS ALBERTO, OS MEUS SENTIMENTOS. QUE DEUS O ACOLHA EM SUA GLORIA
JOSE LAERCIO & FAMILIA
Tio Carlos. Que Deus o receba de braços abertos. Deixou boas lembranças. Um Tio querido por todos nós. Nossos sentimentos aos primos e a Miriam por tão sentida e inesperada perda.
Os Amarais estão, hoje, reunidos em festa no céu.
Chegou o irmão que animava as festas aqui na terra.
WALTER RENNÓ e Família
Sentimentos a Querido tio Carlos . Sinceros sentimentos Lucia Daniel e tuca.
Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.
Meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre. Deus conforte Mirian ,Andreia Lucas. Lúcia Daniel e tuca
Aos familiares do grande amigo, Carlos Alberto C.C. do Amaral nossos sentimentos de pesar pela passagem para o Oriente Eterno. Que Deus os conforte neste doloroso transe.