Criança é acorrentada em casa e obrigada a fazer as necessidades em balde

Em Uberaba, no Bairro Isabel do Nascimento,  uma criança, de 11 anos, foi resgatada na última quarta-feira(18), após a Polícia Militar  receber uma denúncia anônima relatando que o menino estava acorrentado dentro de casa. O  menor fazia as necessidades fisiológicas em um balde ao lado.

Uma guarnição foi até a residência da família para checar a informação e confirmou o crime. O menino foi encontrado com uma corrente em volta do tornozelo esquerdo, preso na lateral de uma cama. Ao lado da criança, havia uma mesa com frutas e uma garrafa d’água. Embaixo tinha um balde, onde o menor contou que fazia as necessidades fisiológicas.

O menino disse que não tinha sido a primeira vez que a mãe e o padrasto o prenderam. Na terça-feira, 17, ele foi acorrentado, mas conseguiu se soltar. Dessa vez, o menor contou que a genitora apertou mais e ele não conseguiu se libertar.

Com apoio de vizinhos e testemunhas, militares tiraram a corrente e soltaram o garoto. Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada e está tomando as medidas cabíveis sobre os fatos.

Policiais foram até o trabalho da mãe do menino, de 27 anos. Ela afirmou que prendeu o filho com corrente e o cadeado porque a criança não obedecia às ordens e passava o dia todo fora de casa.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil. A corrente e o cadeado utilizados para prender o garoto foram apreendidos.

Fonte: PORTA ARCOS

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s