Buscas no interior da residência de um traficante gera apreensão de drogas e de um simulacro de arma de fogo

Em Cambuí, na tarde da última sexta-feira(06), durante uma operação batida policial, a Polícia Militar recebeu informações de que um rapaz, já conhecido no meio policial, acabara de receber uma quantia considerável de drogas em sua residência para realizar o comércio dos devidos entorpecentes nas redondezas.

De imediato, equipes da Polícia Militar se deslocaram até a residência citada a fim de atender às informações delatadas e ao se aproximarem das imediações já foi possível localizar um certo indivíduo adquirindo drogas com o autor, contudo este suspeito evadiu apressadamente ao perceber a presença policial, tomando rumo ignorado, contudo foi possível realizar abordagem no denunciado.

Durante a abordagem o autor passou a demonstrar muito nervosismo e a todo instante queria adentrar à sua residência, momento este que gerou mais suspeitas e fez com que os militares realizassem buscas no interior da casa com a devida autorização do autor. Já no primeiro cômodo vasculhado foi localizada 42 pedras de crack, uma balança de precisão, diversos sacolés usados para embalar drogas e um simulacro de arma de fogo.

Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Cambuí, juntamente com o simulacro e demais materiais apreendidos.

ASCOM 59º BPM/17ª RPM

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s