Polícia Militar prende 3 autores e recupera veículos e implementos agrícolas furtados em outras cidades da região

Na madrugada do dia 30 de Outubro, a Polícia Militar do município de Campo Belo/MG foi notificada, através de uma empresa ativa de monitoramento e rastreamento veicular, de um furto envolvendo dois veículos agrícolas e que ambos estariam localizados no município de Bom Repouso.

Os militares do 59º BPM acataram a missão e foram responsáveis por desencadear uma operação de Cerco e Bloqueio para capturar os autores e recuperar os materiais furtados.

As informações davam conta de que um dos tratores possuía um chip de rastreamento e dada a informação de que este veículo estaria localizado no bairro Bentos, zona rural de Bom Repouso. Após avaliar todos os detalhes repassados, as equipes do turno deslocaram até a referida residência rural e lograram êxito em identificar os tratores da vítima, que estavam sendo desmontados por dois autores no local.

Após abordagem e parlamentação, os suspeitos informaram à PM que os veículos foram descarregados pela manhã por um terceiro homem que solicitou, aos dois envolvidos, um serviço de reparação e que em breve retornaria ao local para um acerto de contas. Mediante relato, os militares dispuseram de forma estratégica ao redor da residência para efetuar a abordagem do infrator, que chegou ao local uma hora após o ocorrido e logo foi abordado e preso em flagrante delito.

Após conduzir os autores ao quartel do município, novas informações apontavam ainda que um dos autores possuía um galpão, localizado no bairro Nossa Senhora do Rosário, onde armazenavam outros materiais de procedência desconhecida. A equipe policial deslocou até o local endereçado e apreendeu outro trator, uma caminhonete e vários implementos agrícolas.

Diante dos fatos, os três autores foram presos em flagrante delito pelo crime de receptação e os tratores que foram furtados na cidade de Campo Belo foram removidos ao pátio credenciado para que as vítimas pudessem realizar o procedimento de recuperação, já os outros dois tratores apreendidos, sem procedência, foram também removidos ao pátio credenciado do município.

ASCOM 59º BPM/17ª RPM

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s