Acidente deixa uma pessoa ferida e danifica quatro veículos

Em São Lourenço, na manhã dessa quarta-feira(04), a Polícia Militar compareceu na Av. Damião Junqueira de Souza, Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde havia acontecido um acidente de trânsito com vítima.

No local os militares constataram que um jovem de 19 anos, o qual conduzia uma motocicleta Yamaha/DT 180, estava sendo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que o levou até o pronto socorro municipal.

Ao verificarem a cena do acidente, os policiais notaram que um veículo GM/Corsa Classic estava parado na via e três motocicletas estavam caídas. Uma professora de 41 anos, condutora do Classic, relatou que deslocava pela avenida e próximo da Funerária São Lourenço, acionou a seta para sinalizar que entraria em uma garagem e parou o veículo até que o trânsito estivesse livre para a manobra. Ao iniciar o deslocamento, ela disse que viu o condutor da moto ultrapassar seu veículo e acabar atingindo-o, vindo a cair e a referida motocicleta acabou atingindo outras duas que estavam estacionadas.

Os proprietários das motos atingidas se tratavam de um lavador de 37 anos, e um mecânico de 50 anos, os quais disseram que haviam acabado de estacionar e estavam abrindo uma loja de motos quando aconteceu o acidente.

Após qualificarem os envolvidos, os militares foram até o pronto socorro e em contato com o jovem ele disse que só se lembrava de ter batido em um carro. Ele teve ferimentos leves e foi liberado após ser medicado.

A moto, tanto do lavador, quanto do mecânico, tiveram arranhões na carenagem e pintura, bem como quebra das setas e retrovisores. A moto do jovem teve a lanterna traseira quebrada, avarias na pintura, carenagem e quebra de um dos retrovisores.

Já o Corsa/Classic teve amassamento no para-lamas e na porta do lado esquerdo.

Após o registro do fato os veículos foram liberados para os seus condutores, sendo todos orientados quanto as demais providências.

ASCOM 57º BPM

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s