Homem é preso após empurrar mulher de barranco

Um homem de 25 anos foi preso nesta quinta-feira(22) após empurrar uma mulher de um barranco em Poços de Caldas.

De acordo com a Polícia Militar, eles teriam discutido após suposta divergência relacionada a programa sexual. A mulher tinha mandado de prisão contra ela e também foi detida.

A Polícia Militar destacou que foi acionada para atender ocorrência de agressão na esquina da rua Assis Figueiredo com a avenida Francisco Salles, no Centro da cidade. Quando a equipe chegou ao local, o suspeito tentou fugir, mas acabou capturado.

Segundo a polícia, ele disse que a mulher teria se aproximado dele para oferecer programa sexual, o qual não aceitou. Ainda de acordo com a PM, ele disse que, por conta da negativa, ela pegou o celular dele e jogou no riu. Após isso, o homem confessou ter empurrado ela do barranco.

Já a mulher, de 42 anos, disse à PM que quem a procurou foi o homem, que teria oferecido a ela R$ 5 pelo programa. Ela, no entanto, teria informado que cobrava R$ 30, de acordo com a polícia. Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher informou que o homem passou a agredi-la com chutes e empurrões, motivo que a levou a pegar o celular e jogar no rio.

Durante a ocorrência, a polícia verificou mandado de prisão em aberto contra a mulher e ela foi detida. De acordo com o boletim de ocorrência, foi constatado também que o homem apresentava sinais de embriaguez.

G1 Sul de Minas

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s