Polícia Militar prende dois traficantes e apreende droga e dinheiro

Na tarde desta última segunda-feira,(21), os militares pertencentes ao 59º BPM depararam com dois infratores que estariam comercializando drogas em Extrema e Cambuí, dando voz de prisão a estes após flagrá-los com porções de entorpecentes.

A primeira ocorrência, atendida em Cambuí, decorreu após populares notificarem a PM de que um autor, contumaz na prática de delitos, estaria traficando drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida.

Diante do exposto os militares abordaram um suspeito de 28 anos, que aparentemente apresentava as mesmas características relatadas pelos denunciantes, que ao ser submetido à busca pessoal foi localizado em seu bolso a quantia de R$ 271,00 em espécie e após averiguar as imediações, foi encontrado debaixo de algumas folhas de árvore 16 papelotes de cocaína.

Algumas horas após a prisão do primeiro traficante, a PM deparou com outros três indivíduos suspeitos no Bairro Vila Esperança, em Extrema e ao se aproximar, um deles empreendeu fuga pulando o muro da sua casa e atravessando o telhado de outras duas casas vizinhas, momento em que se desequilibrou e caiu ao solo, sendo contido e algemado. Com o autor foi localizado um pacote plástico contendo 43 papelotes de cocaína e R$ 120,00 reais em dinheiro; já com os outros indivíduos nada de ilícito foi localizado.

Diante da situação, foi efetuada a prisão em flagrante dos dois autores, sendo estes conduzidos à Delegacia, juntamente com todos os materiais apreendidos.

ASCOM 59º BPM/17ª RPM

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s