Autores são presos por tráfico após denúncia

Em Itanhandu, na noite dessa quinta-feira(27), a Polícia Militar compareceu na Rua Alexandre Moreira, Bairro Estiva, onde registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.

A PM realizava uma operação policial quando recebeu uma denúncia informando que um cidadão de 32 anos deixava droga no referido endereço para que um jovem de 20 anos as comercializasse.

A equipe Tático Móvel passou a monitorar o local e no momento em que o jovem saiu foi dada ordem de parada, contudo, ele tentou fugir para dentro do imóvel, sendo contido pelos policiais.

Ao ser submetido a busca pessoal foi encontrado em seu poder 21 papelotes de cocaína, 40 pedras de crack e a quantia de R$ 385,00. Após a ação os militares foram até a casa do denunciado, situada na Rua Dr. Arlindo Luz, Centro, e no momento em que percebeu a presença policial, ele correu para o banheiro, onde foi abordado acionando a descarga.

No local foram encontrados apenas vestígios de cocaína, sendo os autores presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de São Lourenço, juntamente com o material apreendido, onde o flagrante foi ratificado pela autoridade policial.

57º BPM

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s