Condutor que levantou suspeita da Polícia é abordado e preso por tráfico de drogas

Em Camanducaia, na madrugada do ontem(26), a Polícia Militar realizou uma varredura nos bairros São Matheus e Pinho e logrou êxito em uma Operação Batida Policial, já que deu voz de prisão a um traficante e conseguiu retirar de circulação uma considerável quantidade de entorpecentes que seriam vendidos nas imediações.

Em patrulhamento pela Estrada Rural que liga Camanducaia ao Distrito de São Matheus, a PM deparou com um Voyage de cor verde trafegando na direção contrária a da guarnição e que ao visualizar a viatura policial, o condutor acelerou o veículo e tentou foragir, porém foi detido, após alguns quilômetros, pela própria equipe policial.

Durante buscas realizadas foi possível localizar uma bucha de maconha em posse do autor e mais duas barras prensadas da mesma substância que estavam escondidas dentro do veículo. Questionado, o autor de 32 anos, relatou que tinha adquirido a droga em Bragança Paulista e que ainda tinha outras porções de maconha guardadas em sua residência.

De imediato duas viaturas deslocaram até a residência do autor e lograram êxito na apreensão de 16 buchas de maconha de tamanhos diferentes, prontas para serem comercializadas e uma balança de precisão.

Diante do exposto, o autor e os materiais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre e o veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

59º BPM

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s