Recepcionista é agredido por cliente de hotel que teria se recusado a ter temperatura aferida

O recepcionista de um hotel de Varginha foi agredido por um cliente que teria se recusado a ter a temperatura aferida.

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu no último sábado(08), e o funcionário do estabelecimento contou que tudo aconteceu no momento que ele informou ao cliente que seria necessário fazer o procedimento. As imagens de câmera de segurança registraram o momento.

O vídeo, que começou a circular nesta terça-feira(11) nas redes sociais, mostra o cliente, Rafael Carvalho, de 30 anos, em pé na recepção do hotel, enquanto o funcionário está com um termômetro na mão. As imagens ainda mostram que os dois parecem conversar e depois o recepcionista guarda o termômetro.

Em seguida, o cliente se aproxima mais do balcão e começa a apontar o dedo para o recepcionista, que segue arrumando objetos na mesa. O cliente vai em direção à porta, mas volta, pega um cone que estava isolando o balcão e tenta acertar o funcionário do hotel.

Depois, ele vai novamente em direção à porta, volta de novo, joga o frasco de álcool em gel no recepcionista e, em seguida, tenta agredi-lo com socos. O recepcionista reagiu e também acertou o cliente.

Veja o vídeo – Clique Aqui

Versão do agressor

O advogado do agressor disse, por meio de nota, que as imagens não evidenciam a verdade dos fatos e não estão sendo reproduzidas na íntegra, prejudicando a honra e a moral do cliente.

Ainda segundo o advogado, o cliente teria sido agredido verbalmente pelo recepcionista e também sofreu discriminação por parte do atendente do hotel, o qual criou empecilhos, injustificados, para não realizar a reserva.

O advogado disse que o atendente do hotel na verdade não teria pedido para aferir a temperatura do cliente. Na nota enviada pelo advogado, o cliente diz que o atendente é quem teria ligado para o telefone dele para ameaçá-lo.

G1 Sul de Minas

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s