Polícia Militar apreende maconha, mais de 900 papelotes de cocaína e conduz autores por tráfico e direção perigosa

Em Caxambu, na tarde dessa quinta-feira(06), a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas após abordagem a um veículo que havia evadido da PM em Soledade de Minas.

Os militares realizaram uma operação “Cerco e Bloqueio” após receberem a informação da fuga de um veículo VW/Gol sentido a Caxambu, sendo que o condutor, ao se aproximar do cerco, direcionou o carro contra os policiais e após uma manobra brusca, saiu em alta velocidade sentido ao município de Baependi.

Foi iniciada a perseguição e na chegada a Baependi o condutor tentou retornar ao perceber outro cerco e bloqueio, e na fuga sacolas eram arremessadas pela janela do veículo.

As equipes conseguiram interceptar o veículo e abordar seus ocupantes, se tratando de um cidadão de 43 anos, um adolescente de 17 anos e uma garota de 16 anos.

No carro foram apreendidos 04 tabletes de maconha e no trajeto que eles fizeram foram recolhidas várias sacolas, as quais continham mais 04 tabletes grandes de maconha e um total de 950 papelotes de cocaína.

O autor foi preso e os menores infratores apreendidos, sendo ambos conduzidos à Delegacia e Polícia, juntamente com o material recolhido, ficando à disposição da autoridade policial.

O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

 57º BPM

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s