Composição da mesa diretora entre as representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

Em Santa Rita do Sapucaí, no dia 23 de julho, aconteceu a reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher com o objetivo de formalizar a posse das membras, conforme Decreto Municipal nº 13.702 de 09 de julho de 2020, e realizar a composição da mesa diretora entre as representantes do Conselho.

Assim, por meio de votação envolvendo todas as membras do CMDM (titulares e suplentes) foi formada a Diretoria, sendo: Presidente: Tetzi Oliveira Brandão; Vice-presidente: Thelma Lúcia de Azevedo Teixeira e Secretária: Kamila Luciana Ribeiro. Plenária: Thaís Bernardes de Oliveira, Fabiana Santos Salgado, Luciana Maria Silva Teixeira, Sabrina Marques Candido, Mariana Pivoto Braga Ribeiro.

Suplentes: Rosimeire Aparecida de Assis, Izabelle Mendes de Carli, Greice Kelli da Silva, Sonia Maria da Silva, Patricia Aparecida Vigilato, Luana Aparecida Mendes Carolino, Carla Luiza de Melo Daniel, Karen Alexandra Lopes.

O trabalho do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher é de extrema relevância na construção de políticas públicas articuladas visando o acesso das mulheres aos sistemas de garantia de direitos.

ASCOM PMSRS

Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s