Prefeitura já fechou 36 estabelecimentos que desrespeitaram medidas preventivas à Covid-19 em Pouso Alegre

Desde que medidas de segurança por conta da Covid-19 foram estabelecidas, a Prefeitura de Pouso Alegre já precisou efetuar o fechamento de 36 estabelecimentos comerciais na cidade. De acordo com a administração municipal, essa atitude foi tomada após que a Vigilância Sanitária fez a apuração de mais de 600 denúncias.

A prefeitura revelou que, até o momento, foram 650 denúncias de irregularidades quanto ao desrespeito às medidas de segurança por conta do novo coronavírus. Com isso, a administração municipal aponta que 32 bares foram interditados, dos quais dez ainda não regularizaram a situação e permanecem fechados.

Além disso, a prefeitura fechou três igrejas, que ainda continuam interditadas, e um restaurante foi fechado, mas se readequou e voltou a funcionar.

Denúncias de irregularidades

A Prefeitura de Pouso salienta que, em caso de não cumprimento das medidas de segurança exigidas em decorrência da pandemia, as denúncias podem ser feitas por meio do telefone (35) 3449-4210.

A administração municipal desta também que as denúncias para a Vigilância Sanitária são apenas para estabelecimentos de saúde ou de interesse à saúde. Já em caso de aglomerações em vias e/ou espaços públicos as denúncias devem ser encaminhadas ao setor de Posturas pelos telefones (35) 3449-4076 ou 3449-4991.

G1 Sul de Minas

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s