Mais uma vez a PM prende traficantes e acaba com festa rave em plena pandemia

Em Pouso Alegre, no final de semana de 17 a 19 de julho de 2020, a Polícia Militar em atendimento de denúncias de festa em pleno a Pandemia do Covid 19, realizou a prisão de 02 mulheres, de 32 anos de idade, 04 homens de 22, 28, 31 e 32 anos.

Os militares em atendimento as denúncias depararam com a aglomeração de várias pessoas nas referidas festas, sendo neste final de semana nos bairros Brejal e Jardim Jatobá.

Durante essas ocorrências, a PM prendeu 02 traficantes, sendo uma mulher de 32 e um homem de 31 anos e também um usuário que tinha acabado de adquirir a drogas.

Foram apreendidos também 11 pinos de cocaínas, 05 buchas de maconha e R$ 101,00 em dinheiro. A PM determinou o encerramento das festas e os presos para Delegacia de Polícia Civil.

Foram lavrados  ainda 02 Termo Circunstanciado de Ocorrência, ressaltando que um dos autores conduzidos é suspeito de realizar diversas festas na região de Pouso Alegre/MG.

Desde o início da Pandemia a PM vem atuando no combate ao COVID 19 e vem realizando prisões de organizadores de bailes e festas que estão desrespeitando as normas e medidas de segurança.

A Polícia Militar intensificará a fiscalização contra a perturbação do sossego, uso irregular de som automotivo, adotando-se, nos casos de flagrância, as providências legais, como lavratura de TCO e multas por infração à legislação de trânsito. As denúncias de festas clandestinas podem ser feitas junto ao Procon, conforme canais já disponibilizados pelo órgão. Já para as denúncias de perturbação do sossego e festas com grande aglomeração de pessoas o 190 continua à disposição da população.

ASCOM 20ºBPM

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s