Mãe e filho são presos pela PM por tráfico de drogas

Em Cambuí, na manhã do dia 07 de julho, durante realização de cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão numa residência localizada no bairro Vazes, a Polícia Militar fez a averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas, tendo como denunciados uma mãe de 58 anos e seu filho menor de idade.

Já no local da denúncia, que também funciona como bar, a guarnição foi recebida pela comerciante, a qual foi informada da ordem judicial de buscas na residência. A suspeita se dirigiu imediatamente ao seu quarto, momento em que os militares perceberam que ela apanhou um embrulho sobre a cômoda e guardou em suas partes íntimas, sendo contida ali no local, contudo apresentou resistência e se desvencilhou das tentativas de contê-la.

A autora havia escondido um saquinho plástico contendo em seu interior, 17 papelotes de cocaína e dinheiro em cédulas diversas sendo contabilizado R$ 186,00 em moeda corrente, questionada a mulher relatou que o material ilícito pertencia ao seu filho e não queria entregá-lo à PM. Em continuidade às buscas foi encontrado ainda uma bucha de maconha e outra quantia em dinheiro, sendo R$ 510,80 em dinheiro.

Diante dos fatos, a mãe recebeu voz de prisão em flagrante delito e o filho foi apreendido, sendo ambos encaminhados à Delegacia da Polícia Civil com os materiais arrecadados.

ASCOM 59º BPM

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s