Assalto deixa um homem morto e dois feridos em Cachoeira de Minas

Em Cachoeira de Minas, por volta das 20h45 de ontem(06), houve um assalto no bairro rural Ribeirão Rezende.

De acordo com as vítimas, teriam visto um veículo se aproximar da entrada da propriedade rural, sendo que um homem se aproximou pedindo informações de como chegar à cidade de Cachoeira de Minas.

Estavam dando a informação pela janela, quando dois homens arrombaram a porta da sala, um deles de posse uma arma de fogo e exigiu dinheiro.

Os homens estavam com o rosto parcialmente cobertos por máscaras de proteção cirúrgicas, utilizadas atualmente em razão da pandemia.

Tércio da Silveira

A dona da Dª Luzia Eugênio, pegou o dinheiro do aluguel e entregou, porém os autores reclamaram que era muito pouco e queriam mais, as vítimas informaram não ter mais dinheiro em casa, foi quando os suspeitos ficaram nervosos e começaram a atirar.

Infelizmente teve três homens baleados, sendo pai e dois filhos.

O pai infelizmente faleceu e os dois filhos dele ficaram feridos, sendo  levados para o Hospital Regional de Pouso Alegre em estado grave.

Bernardino

A vítima fatal é Tércio da Silveira de 76 anos, os filhos são o jornalista  Bernardino Neto de 44 anos, do Jornal Folha Popular e Herber de 45 anos.

Bernardino teria sido alvejado no abdômen, já Herber no pescoço, peito e barriga.

Os irmãos passaram por cirurgias na madrugada de hoje e seguem internados na UTI do Hospital Regional, a situação de ambos é grave.

Segundo informações os suspeitos teriam fugido em um veículo com placas de Guarulhos SP, ninguém foi preso até o momento.

 

 

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Assalto deixa um homem morto e dois feridos em Cachoeira de Minas

  1. Paulo César disse:

    Isso é o que da a política de desarmamento.. os bandidos sempre terão armas de fogo, enquanto o cidadão de bem não tem o direito de se defender utilizando dos mesmos meios. Os bandidos vem sabendo que não encontrão chumbo e sabem que se forem presos logo estarão soltos.. nosso Brasil precisa parar de proteger bandido e passar a olhar para o bom brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s