Prefeituras confirmam mais duas mortes e 29 novos casos positivos de coronavírus no Sul de Minas

Três Corações confirmou 4ª morte por coronavírus da cidade. O novo óbito, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, foi o de uma mulher de 93 anos. Ela já estava internada com Covid-19 há mais de uma semana e constava no boletim informativo da prefeitura como um caso positivo. De acordo com a prefeitura, o caso dela evoluiu para a morte por conta da doença.

Além do óbito, a Prefeitura de Três Corações confirmou mais dois casos positivos de Covid-19. Ainda segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, as contaminações foram de um homem que está em isolamento domiciliar e uma mulher que está internada. Os diagnósticos foram, respectivamente, por meio de PCR e teste rápido.

A cidade contabiliza agora 83 casos de coronavírus, com quatro mortes. De acordo com a prefeitura, 71 contaminações são de pacientes que residem na cidade e 12 de moradores de outras localidades.

A Prefeitura de Estiva confirmou a primeira morte por Covid-19 no município. Segundo a Secretaria de Saúde, a vítima é uma mulher, com idade entre 40 e 49 anos, que já tinha doenças associadas.

Conforme a secretaria, ela ficou internada no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, por cerca de 10 dias e não tinha histórico de viagens.

A Prefeitura de Pouso Alegre confirmou mais quatro casos de coronavírus. A cidade agora contabiliza 117 contaminações, sendo três mortes por Covid-19.

De acordo com a prefeitura, além dos três óbitos, 86 pacientes já estão curados, 26 cumprem isolamento domiciliar, um segue internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e um em internação clínica.

Mais quatro novos casos de Covid-19 foram registrados em Monte Sião. De acordo com a prefeitura, são duas pacientes do sexo feminino, uma de 40 e outra de 65 anos, dois homens, sendo um de 32 e outro de 42 anos. Nenhum dos pacientes tem histórico de viagem e todos estão em isolamento domiciliar.

O município totaliza agora 33 casos positivos do novo coronavírus, destes um evoluiu para óbito.

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso confirmou mais um caso de coronavírus. Segundo boletim municipal, A cidade tem agora 11 casos, destes dez estão recuperados e um evoluiu para óbito.

Campo Belo confirmou mais dois casos do novo coronavírus na cidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as pacientes são duas mulheres, uma de 65 e outra de 42 anos. As duas são da mesma família e receberam familiares de São Paulo. A paciente de 65 anos está hospitalizada e a de 42 está em isolamento domiciliar.

Segundo a prefeitura, Campo Belo registra, agora, dez casos de Covid-19, sendo que cinco pacientes já estão curados e outros cindo seguem em isolamento.

A Prefeitura de Pratápolis confirmou mais quatro casos de coronavírus, todos por teste rápido. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, todos os pacientes são do sexo masculino, um de nove anos, um de 19 anos, um de 23 e outro de 25. Todos os pacientes estão bem e em isolamento domiciliar.

Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde, o Sul de Minas tem 1.100 casos confirmados do novo coronavírus, com 34 mortes.

G1 Sul de Minas

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s