A Prefeitura Municipal começou a plantar grama no campo de futebol no bairro Dr Luiz Rennó Mendes na Nova Cidade.
Parabéns a todos pelo trabalho.
A Prefeitura Municipal começou a plantar grama no campo de futebol no bairro Dr Luiz Rennó Mendes na Nova Cidade.
Parabéns a todos pelo trabalho.


















Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.