Pouso Alegre chega a 80 casos de coronavírus

Pouso Alegre teve mais oito casos confirmados do novo coronavírus informados pela prefeitura. A cidade atingiu 80 contaminações, sendo três mortes por Covid-19. Não foram divulgados dados como sexo, idade e modo de contaminação dos novos pacientes.

De acordo com a prefeitura, além dos óbitos, 46 pacientes estão curados, 27 cumprem isolamento domiciliar e outros quatro estão internados. A cidade ainda tem 109 casos suspeitos.

Passos divulgou três novos casos positivos de covid-19. Agora a cidade contabiliza 11 casos. De acordo informações da coordenadora de epidemiologia, Paula Fabiana, os pacientes contaminados na cidade são sete homens e três mulheres.

Do total, dois são profissionais da saúde. Segundo a prefeitura, todos são residentes de passos, e apenas um está hospitalizado.

A Prefeitura de Poços de Caldas confirmou mais dois casos. A cidade agora possui 32 contaminações, sendo três mortes – um óbito de não-residente também foi divulgada pela administração municipal, mas não é somado ao boletim oficial.

Dentre os casos positivos que a cidade contabiliza, dois estão internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 24 são considerados recuperados e três seguem em isolamento domiciliar, além dos três que vieram a óbito.

A Prefeitura de Serrania confirmou o primeiro caso positivo de Covid-19 no município. A paciente é uma mulher de 65 anos que está em isolamento domiciliar, sendo monitorada pela vigilância em saúde da cidade.

Após apresentar os sintomas, ela procurou um laboratório particular em alfenas e fez o teste rápido que confirmou a doença.

Em Varginha, a prefeitura confirmou mais quatro novos casos de Covid-19. A cidade agora tem 49 infecções, sendo duas mortes. As novas contaminações, segundo boletim da administração municipal, tratam-se de um homem de 22 anos e três mulheres, uma de 26, uma de 29 e outra de 44 anos. Todos foram diagnosticados pelo teste rápido e estão em isolamento domiciliar.

Lavras confirmou mais dois casos de coronavírus. A cidade agora possui 13 contaminações, sendo duas mortes por Covid-19. Segundo informações da assessoria da prefeitura, os novos pacientes são uma mulher de 55 anos que teve contato com um familiar da área de risco e um homem de 62 anos, com doença crônica que também teve contato com alguém da área e risco. Os dois pacientes estão em isolamento domiciliar.

A Prefeitura de Três Corações confirmou mais dois casos de Covid-19 . A cidade agora possui 37 contaminações de pessoas residentes no município, sendo uma morte, e quatro casos de pessoas de outras localidades.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde as novas contaminações tratam-se de duas mulheres que tiveram os diagnósticos através de testes rápidos. As pacientes estão em isolamento domiciliar.

Passa Quatro confirmou o segundo caso de coronavírus. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a paciente é uma mulher de 18 anos, que tem quadro de saúde estável, cumpre isolamento domiciliar e é monitorada junto com a família pela equipe municipal de saúde.

Conforme o último balanço divulgado pela SES-MG, o Sul de Minas tem 25 mortes e outros 548 casos confirmados do novo coronavírus.

G1 Sul de Minas

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s