Polícia Militar apreende três armas de fogo e dois autores são presos

Em Camanducaia, na tarde desta quinta-feira(23), chegaram ao conhecimento da Polícia Militar, denúncias sobre posse ilegal de arma de fogo.

Segundo as informações, um cidadão estaria praticando caça predatória no bairro Toco, Zona Rural  e no bairro Pitangueiras, uma outra pessoa estaria intimidando um caseiro com um revólver, efetuando disparos para o alto.

Mediante as informações, uma equipe policial primeiro deslocou até o bairro Toco, onde em contato com o denunciado, este afirmou que realmente era detentor de duas espingardas, entregando-as para os militares, contudo, disse que não pratica caça.

Em vistoria no interior de sua residência foi encontrado, além das duas espingardas com cabo de madeira, 2 cartuchos deflagrados de cal.36; um frasco de esfera de chumbo; 2 frascos de espoleta e 2 frascos de pólvora.

Após tomar conhecimento da segunda ocorrência no bairro Pitangueiras, envolvendo um caseiro que estava sendo intimidado por um vizinho com uma arma de fogo, a PM identificou o infrator e realizou vistorias em sua residência, a fim de localizar a arma delatada pela vítima, sendo localizado um revólver de cal.32 sem registro, municiado com 05 cartuchos intactos, além de um coldre de nylon.

Diante do exposto, os autores receberam voz de prisão em flagrante e após serem cientificados de seus direitos constitucionais, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Camanducaia, juntamente com as três armas de fogo e demais materiais apreendidos.

ASCOM 59º BPM

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s