Coronavírus: Paraisópolis confirma primeiro caso; Varginha anuncia três e Pouso Alegre o 4º

Prefeituras do Sul de Minas anunciaram nesta sexta-feira(03) seis casos do novo coronavírus. Foram feitas as três primeiras confirmações por Varginha, a 4ª de Pouso Alegre e as primeiras de Paraisópolis e Carmo da Cachoeira.

Em Varginha, que ainda não tinha nenhuma infecção, a prefeitura confirmou três casos positivos de coronavírus na cidade. Os três casos são em homens. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os pacientes têm 19, 62 e 74 anos. A informação consta em um boletim divulgado pela administração municipal.

A Prefeitura de Pouso Alegre confirmou mais um caso, o 4º do novo coronavírus na cidade. De acordo com a administração municipal, trata-se de um homem de cerca de 70 anos que está internado no Hospital Samuel Libânio já com quadro de saúde estável. Não foi revelada a informação de onde a infeção ocorreu.

Em Paraisópolis, a prefeitura confirmou o primeiro caso de infecção na cidade. A divulgação foi feita pela administração municipal pelas redes sociais. A vítima é um homem de 53 anos que foi transferido para Itajubá.

Já em Carmo da Cachoeira teve também um caso do novo coronavírus confirmado pela prefeitura. De acordo com a divulgação, a paciente é uma mulher de 52 anos, que está internada em um hospital de Varginha.

G1 Sul de Minas

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s