Pouso Alegre – Sem receber projetos de urgência, Câmara deverá convocar sessão extra por acesso remoto a qualquer momento

Em meio à pandemia provocada pelo Covid-19, a Câmara de Pouso Alegre tomou uma série de medidas a fim de minimizar a propagação da doença e os danos causados.  Dentre elas, a suspensão da presença de público nas sessões ordinárias e cancelamento de eventos festivos.  

 Agora, com o aumento de casos na região, as sessões passarão a acontecer via acesso remoto. A Resolução que garante a medida foi aprovada na semana passada e prevê que as votações possam ocorrer por meio de aplicativo quando houver projetos de urgência a serem discutidos.
 
Nesta terça,  dia 31, como não há proposições de caráter urgente,  a sessão via acesso remoto não acontecerá. No entanto, a convocação para sessões extraordinárias pode ocorrer a qualquer momento.  
 
As redes sociais,  site, TV e Rádio Câmara estão constantemente informando a população quanto à realização das sessões durante este período de atenção redobrada.  
 
“Temos tomado as medidas necessárias para garantir que o trabalho do Poder Legislativo permaneça ativo em meio à pandemia,  tentando resguardar a saúde dos servidores e cidadãos que frequentam a Câmara. Temos o dever de fazer nossa parte nessa crise”, argumenta o presidente da Câmara,  Rodrigo Modesto.

ASCOM Câmara Municipal de Pouso Alegre

Esse post foi publicado em Informativo de Pouso Alegre. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s