Traficante é preso com grande quantidade de droga e uma arma de fogo

Em Itapeva,  a Polícia Militar recebeu informações que um cidadão estaria com uma arma de fogo e uma grande quantidade de entorpecentes em sua residência, situada no bairro Monjolinho, zona rural de Itapeva e que este estaria fazendo o comércio ilícito das drogas naquele local.

Diante das informações, os militares deslocaram ao bairro, onde localizaram um homem de 29 anos, o qual foi abordado e cientificado das denúncias, sendo que após parlamentação vendo que não tinha como ludibriar os policiais confirmou os fatos e autorizou a entrada da PM em sua residência. Perguntado sobre a arma de fogo, o autor entregou um revólver Taurus, cal .38, municiado com quatro munições intactas, que estava escondido dentro de um microondas.

Ao ser indagado sobre os entorpecentes, o infrator entregou a quantia de 300 papelotes de cocaína, 71 pinos de maconha, que estavam fracionadas, sendo uma quantidade dentro de uma geladeira e outra parte em cima de uma mesa da cozinha e por fim a PM encontrou ainda uma balança de precisão, de cor branca, em cima da geladeira.

O autor também confirmou ainda a prática da venda dos entorpecentes e afirmou que vendia cada papelote e cada pino pela quantia de R$ 25,00. Questionado sobre o dinheiro das vendas do entorpecente, o autor relatou que o valor que tinha, utilizou para comprar todo o entorpecente apresentado e apreendido, sendo esta compra realizada na cidade de Grajaú/SP, para a comercialização.

Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão em Pouso Alegre, juntamente com o material apreendido.

ASCOM 59º BPM

 

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s