TRÂNSITO – Parte da Rua Silvestre Ferraz terá trânsito impedido

A Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito, Rodoviário e Mobilidade Urbana de Santa Rita do Sapucaí, comunica que AMANHÃ(18), um trecho da Rua Silvestre Ferraz será proibido o trânsito de caminhões e ônibus.

Esse trecho será entre a Av. Dr Delfim Moreira e Rua Comendador Custódio Ribeiro.

Os veículos de pequeno porte que passarem pelo trecho, terão que virar à esquerda na Rua Comendador Custódio Ribeiro, que passará a ser MÃO DUPLA entre às 06h00 e 18h00 para uma obra da Copasa.

Já o restante da Rua Silvestre Ferraz até a esquina com a Rua Cel João Euzébio de Almeida, SERÁ TOTALMENTE fechado ao trânsito no referido horário.

Em virtude desse fechamento as linhas de circulares subirão pela Rua Cel Francisco Moreira da Costa, tendo um ponto em frente à Igreja Presbiteriana, para garantir que eles possam virar na Praça Santa Rita, será proibido parar e estacionar em ambos os lados da referida rua na esquina com a Praça Santa Rita, assim como uma parte da Praça Santa Rita.

A rua Comendador Custódio Ribeiro ficará proibido parar e estacionar de um dos lados, desde a esquina da Rua Cel Francisco Moreira da Costa até a esquina com a Rua Silvestre Ferraz, pois a via passará a ser de mão dupla.

Contamos com o apoio e compreensão de todos!!

Esse post foi publicado em Trânsito. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s