Santa Rita do Sapucaí recebe do Governo Federal, área para a construção da tão esperada, nova rodoviária

O Município de Santa Rita do Sapucaí na data de hoje, 29 de janeiro, recebeu da União, através de uma cessão de uso gratuito pelo município, uma área de 15.039 m², localizada às margens da BR-459.

A referida área abriga a antiga Estação Ferroviária com 541 metros quadrados de construção, que será preservada e incorporada ao projeto da nova rodoviária.

O documento assinado hoje em Belo Horizonte pelo Cel. Frank Alves Nunes, superintendente do Patrimônio da União em Minas Gerais – SPU/MG, pelo chefe do Executivo, e pelo assessor de Planejamento e Desenvolvimento Municipal Maurílio Ribeiro Rezende, concede ao Município de Santa Rita do Sapucaí esta área de terreno e o prédio da antiga estação ferroviária, pelo período de 30 anos, prorrogáveis por iguais e sucessivos períodos.

O município de Santa Rita do Sapucaí agradece mais uma vez ao deputado federal e secretário de governo de Minas Gerais Bilac Pinto, pelo empenho na mediação de mais essa importante conquista.

Essa negociação já vem ocorrendo desde 2018, confira no link Clique aqui

ASCOM PMSRS

Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Santa Rita do Sapucaí recebe do Governo Federal, área para a construção da tão esperada, nova rodoviária

  1. Benê Ribeiro disse:

    Ate que em fim, demorou!!! mas antes tarde de que nunca. O correto seria usar o espaço da antiga rodoviária e ampliar o mercado municipal até a av. Sinhá Moreira. Ai ficaria um projeto completo e muito bem aceito pela população.

  2. Benê Ribeiro disse:

    Porque meu comentário não foi publicado??? Comentei que até que em fim isso saiu do papel, antes tarde do que nunca e também comentei que o mercado municipal deveria ser prolongado até a av. . Ficaria um ponto tradicional na cidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s