Polícia Militar prende suspeito de estupro em Inconfidentes

Em Inconfidentes, a guarnição Rádio Patrulhamento da cidade recebeu informação de que R. F. D. S., suspeito da prática do crime sexual, estupro consumado, ocorrido na cidade de Ouro Fino, conforme REDS Nº 2020-002752820-001, estaria homiziado no local indicado.

Sendo assim, a PM deslocou até o local onde foi logrado êxito em localizá-lo.  Junto com os pertences do abordado, foi localizado uma faca, a qual pode ter sido utilizado na ação.

O autor foi convidado a nos acompanhar para maiores esclarecimentos sobre os fatos, de onde foi realizado diversos contatos telefônicos por intermédio do escalão superior com o Juiz e Promotor de plantão, os quais após tomarem ciência dos fatos e da possibilidade de fuga do autor ou até mesmo desse ser identificado e linchado pela população de bem, expediram o mandado de prisão preventivo em seu desfavor

Autor foi conduzido até o HPS da cidade de Ouro Fino para lavratura de ACD, sendo assistido pelo Dr. João Giordani. Após, foi redigido o termo competente e encaminhado para autoridade judiciária competente para as providências cabíveis.

Polícia Militar

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s