COMUNICADO IMPORTANTE – Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí comunica que a chuva de granizo de 24 de outubro de 2019, além de muitos estragos em residências, prédios que abrigam empresas e estabelecimentos comerciais, também danificou vários imóveis públicos, entre eles o paço municipal, escolas, o ginásio Poliesportivo Municipal Dr. José Alcides Rennó Mendes (Alcidão), a Secretaria de Obras/Almoxarifado, entre outros.

O município decretou Situação de Emergência, que permitiu realizar compras sem a necessidade de licitação, desta forma adquiriu milhares de telhas para atender as pessoas carentes cadastradas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Através desta nota, a Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí esclarece que as compras realizadas através do processo emergencial, foram feitas exclusivamente para atender as questões sociais, e que a manutenção dos prédios públicos será realizada através do processo normal de licitação, conforme determina a Lei.

Pedimos a compreensão de todos os cidadãos pela morosidade nos serviços de reparo e manutenção dos equipamentos urbanos, os quais já estão licitados aguardando o início para as próximas semanas.

Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí

Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s