PM e MPMG realizaram operação na área do 57º BPM

Na última quarta-feira(25), a Polícia Militar e o Ministério Público realizaram uma operação denominada “Delivery”.

A operação faz parte do trabalho do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e aconteceu nos municípios de Passa Quatro e Itanhandu, onde os alvos da operação residiam.

Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão, sendo presos um total de dez pessoas, entre homens e mulheres.

Foram também cumpridos 04 mandados de prisão em desfavor de autores que se encontram recolhidos nos presídios de Caxambu e São Lourenço.

Já os mandados de busca e apreensão foram cumpridos um total de 07, resultando na apreensão de 08 tabletes de maconha, 17 papelotes de cocaína, 01 pino com resquícios de cocaína, 10 frascos de ecstasy, 04 micro pontos de LSD, 06 pedras de crack, 03 invólucros de crack em forma bruta, 02 balanças de precisão, 32 aparelhos celulares, 03 carregadores de celular, 04 pendrives, 01 cartão de memória, R$ 336,65 em dinheiro, 02 balaclavas pretas, 04 relógios, 03 anéis dourados, entre outros materiais de procedência duvidosa.

Os autores presos foram encaminhados para a Delegacia de Passa Quatro/MG juntamente com o material apreendido, para as providências subsequentes.

P5 do 57º BPM

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s