Polícia Militar apreende meio quilo de cocaína e dois autores são presos em flagrante

Em Extrema, durante operação batida policial pelo bairro Ponte Alta, a Polícia Militar deparou com dois indivíduos, já conhecidos pelo envolvimento no tráfico de drogas na cidade, os quais, após abordagem, foram presos em flagrante por ainda estarem praticando o tráfico ilícito de drogas.

Os autores agiram de forma suspeita ao avistarem a viatura policial, em razão disto, a PM realizou a abordagem rotineira, sendo localizado com estes dois cigarros de maconha e uma pequena porção de cocaína.

Após deslocarem até a casa de um dos autores, foi avistada pela porta entreaberta, uma motocicleta sem placa de identificação e uma bolsa, contendo em seu interior uma sacola plástica com 500g de cocaína.

Além da droga foram apreendidas uma balança de precisão, 13 adesivos de símbolo “Ying-Yang” utilizado para identificar substâncias apreendidas em datas anteriores, uma motocicleta com a numeração do chassi e motor raspado e 6 celulares de procedências duvidosas.

Diante do exposto, foi efetuada a prisão em flagrante dos autores, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Extrema, juntamente com todos os materiais apreendidos e a motocicleta removida para o pátio.

ASCOM 59ºBPM

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s