Polícia Militar prende autor que efetuou disparos de arma de fogo

Em Extrema, na madrugada da última segunda-feira(12), a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Pronto Socorro Municipal situado na Av. Nicolau Cesarino, , onde um jovem de 25 anos teria sido vítima de disparo de arma de fogo.

Já no local, a Polícia fez contato com a médica de plantão, que constatou três lesões no braço direito, uma lesão no tórax e outra lesão de raspão no peito da vítima, geradas pelo uso de uma arma de fogo.

O rapaz, que estava consciente no momento de atendimento da ocorrência, relatou que um “amigo” havia lhe chamado para fazer uso de drogas, próximo a casa dele em um matagal, e que chegando lá, assim que desceu da motocicleta, o autor se aproximou e disparou 4 tiros a “queima roupa”.

Mesmo lesionado, a vítima conseguiu fugir, pulou dentro de uma casa para se esconder e por lá permaneceu até ser socorrido pelo próprio morador da residência, que o levou ao pronto socorro. A possível causa da tentativa do homicídio seria por ciúmes, pois o autor atualmente namora com uma moça a qual a vítima já teve um relacionamento pretérito com ela.1

Diante das informações obtidas, a guarnição realizou na manhã de terça-feira (13), novas diligências, logrando êxito na localização do autor, que confessou o crime e relatou que a arma de fogo estava escondida no açougue onde trabalha.

A equipe policial foi até o referido endereço, com o apoio da polícia civil, porém de imediato não foi possível localizar a arma de fogo. Contudo, os donos do estabelecimento posteriormente ligaram para a delegacia e disseram que encontraram dentro de uma máquina de moer carne, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.

Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Extrema, juntamente com o revólver utilizado no crime. Já a vítima segue em observação no hospital, em situação estável.

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s