Caminhão adulterado é apreendido

Em Itamonte, na tarde de sábado(10), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de receptação no Bairro Vargem Alegre, Zona Rural, durante uma operação policial.

A PM foi averiguar a informação de que um comerciante de 37 anos estaria praticando furtos e receptação de veículos. Chegando no endereço, os militares visualizaram um caminhão Mercedez Benz, modelo L1620, que já denúncias de ser produto de furto.

Ao consultar a placa JLX-3246, foi verificado que se tratava de outro caminhão, sendo um Mercedez Bens, modelo L1618. O Número do chassi gravado no veículo também divergia do número apresentado na pesquisa.

Após consultas foi descoberta a verdadeira placa do veículo, sendo LAZ-6714, com queixa de Furto/Roubo na cidade de Juiz de Fora/MG.

Os militares foram ao comercio do autor e chegando lá tomaram conhecimento de que ele havia fugido para a Cidade de Resende/RJ.

Após contato com a esposa dele, ela mostrou o celular dele no qual haviam mensagens negociando a caçamba do caminhão com um cidadão. Essa pessoa foi encontrada e disse que adquiriu do autor uma peça, a qual estava em uma garagem da Rua Delfim Eugênio, Bairro Campos Elíseos.

Devido ao tamanho e peso, a peça não poder ser recolhida e permaneceu no local até que seja dado destino pela Autoridade Judiciária.

Diante do fato o celular foi apreendido e o caminhão removido ao pátio credenciado do Detran, para demais providências.

P5 do 57º BPM

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s