Jovens tentam tirar selfie, caem em cachoeira e morrem afogados na Serra do Cipó

Dois homens morreram afogados no último domingo(14), na Cachoeira da Farofa, na Serra do Cipó, em Santana do Riacho, Região Metropolitana de Belo Horizonte

Uma testemunha, que chamou os bombeiros, informou que as vítimas estavam tirando foto sobre as pedras quando escorregaram e caíram em “uma parte bastante profunda e suficiente para se afogar”, segundo a corporação.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 17h00, porém, tiveram que iniciar os trabalhos na manhã desta segunda-feira, uma vez que já era noite quando os militares chegaram à cachoeira.

Cinco mergulhadores do Corpo de Bombeiros participaram do resgate, que iniciou às 6h00 e durou cerca de 40 minutos para localizar e retirar as vítimas, Ismael Elias Maia, de 26 anos, e Victor Kennedy Almeida Afonso Pena, de 27.

De acordo com o bombeiro de participou do resgate, a corporação teve dificuldades na ocorrência. “Chegamos no domingo a noite mas não dava pra chegar à cachoeira, pois estava escuro e o local é de difícil acesso. Começamos os trabalhos na segunda de manhã, a água estava mais gelada que o normal”, contou o subtenente Wellington.

Estado de Minas

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s