Polícia Militar prende dois autores que escondiam diversos papelotes de cocaína em panela elétrica de residência particular

Em Camanducaia, a Polícia Militar logrou êxito em prender dois indivíduos que comercializavam drogas em um veículo Voyage na cidade e apreendeu em posse dos autores mais de 500 papelotes de entorpecentes.

Foi realizado rastreamento, com o intuito de localizar o veículo denunciado, sendo localizado no Centro da cidade, onde foi possível realizar abordagem, identificando assim dois indivíduos, um de 29 anos e outro de 22 anos.

Ao ser realizada busca primeiramente no interior do veículo foi localizada uma pequena porção de maconha caída no assoalho do passageiro e em busca completa realizada no corpo dos suspeitos, localizaram um pacote lacrado contendo 5 papelotes intactos de uma substancia análoga a cocaína e 2 papelotes abertos contendo a mesma substância citada anteriormente, juntamente com uma quantia de R$102,00 em notas diversas.

Diante das controvérsias durante questionamentos dos policiais, os militares compareceram no endereço indicado por um dos meliantes, onde foi feito contato com a cônjuge do autor mais velho, a qual informou que os dois são usuário de maconha e que no interior da geladeira havia um frasco plástico com uma determinada porção da citada droga, franqueando a entrada dos militares para uma vistoria no local, sendo encontrado uma panela elétrica que estava sobre a geladeira, contendo 36 comprimidos de ecstasy, 50 papelotes de cocaína e 04 tabletes de maconha.

Em continuidade a busca, foi localizada uma mochila contendo também vários invólucros plásticos lacrados, contendo um pó semelhante à cocaína; além de 3 barras grandes e 3 tabletes médios de uma substância vegetal semelhante a maconha.

Diante do exposto, foi realizada a prisão em flagrante dos autores, os quais foram entregues na Delegacia de plantão em Pouso Alegre juntamente ao material apreendido.

Já o veículo utilizado para o comércio ilegal de drogas, foi removido pelo guincho e credenciado ao Detran.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s