Traficante engole entorpecente para não ser submetido pela Polícia

Em Itapeva, a Polícia Militar durante patrulhamento no bairro Divinéia,deparou com um veículo Fiat Pálio de cor prata, na contra mão de direção e dada ordem de parada ao condutor, o mesmo desesperado engoliu uma substância não identificada, fato este que deixou a polícia desconfiada.

Ao ser submetido à busca pessoal, foi encontrado em posse dele uma porção de substância análoga à maconha e um total de R$ 507,00 em moeda corrente. Ao ser questionado sobre a existência do material, o autor confessou ser usuário de drogas e logo após, franqueou passivamente a entrada da PM em sua residência no bairro do Mandu, área rural do município.

No local, foram submetidos em sua residência mais quatro porções de substâncias semelhantes à maconha, além de material para preparação/embalo de drogas, sendo um rolo de papel alumínio e um de papel plástico.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, que foi conduzido à delegacia de plantão na cidade de Pouso Alegre com os materiais apreendidos. Já o veículo foi removido para o pátio credenciado.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s