Homem é morto a facadas após briga de trânsito

Em Varginha, um homem de 29 anos morreu depois de levar uma facada na barriga durante uma briga na noite desta terça-feira(21).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi até a casa do suspeito para esclarecer uma briga de trânsito da esposa.

O crime aconteceu por volta das 19h30, mas o desentendimento começou antes, no fim da tarde. Segundo a polícia, durante a discussão de trânsito a mulher parou em um posto de combustíveis do bairro Santana.

Câmeras de segurança registraram parte da briga. Nas imagens, é possível ver que a motorista estaciona, sai do veículo e faz uma ligação pelo celular. O rapaz chega na moto pouco tempo depois e a briga começa. Outras pessoas participam da discussão.

Depois de cerca de 5 minutos, todos vão embora. Segundo testemunhas, uma terceira pessoa contou ao casal onde o homem envolvido na briga morava.

À noite, a mulher e o marido, Márcio Mendes, de 29 anos, foram até a casa do suspeito no bairro Residencial Rio Verde II. No local, um novo desentendimento começou, com agressões físicas. O dono da casa, então, deu uma facada na barriga de Márcio. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

“A esposa dele (suspeito) havia informado que chegou uma mulher na casa dizendo que ele havia ofendido. No que ele desceu, um homem saiu de trás do muro com uma faca nas mãos e começou a briga. Ele entrou na garagem, pegou uma faca também que havia ali próximo a começaram a se ‘esgrimar’ um ao outro. Dentro dessa confusão, acabou esfaqueando a vítima”, contou o delegado Wellington Clair.

O suspeito de 37 anos fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. A Polícia Civil investiga o caso.

“Nosso trabalho agora é recolher a arma do crime, a faca no caso, ouvir as testemunhas. E representar pela prisão dele”, explica Clair.

Na tarde desta quarta-feira(22), segundo a Polícia Militar, uma prima da vítima foi até a casa onde o rapaz morava e danificou o carro da esposa dele. Ela acusa a mulher da vítima de ter provocado o homicídio. Conforme a polícia, a mulher já é conhecida no meio policial. Ela ameaçava a esposa da vítima de morte com uma faca. Ela foi detida e levada para a delegacia.

G1 Sul de Minas

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s