Polícia Militar localiza local de tráfico afastado e apreende substâncias ilícitas

Em Camanducaia, durante patrulhamento policial no “Pasto da estrada da glória”, a equipe identificou um local utilizado para traficância de drogas, onde transeuntes se deslocavam por lá costumeiramente.

Em um curto espaço de tempo os policiais tiveram êxito em localizar pela via, uma movimentação suspeita de pessoas que acessavam o pasto por uma trilha, e em ato continuo, seguiram o caminho percorrido, visualizando a poucos metros dali o momento em que um menor de 17 anos entregava aparentemente um dinheiro a outro rapaz.

Assim que notaram a presença policial, o autor de 25 anos lançou ao solo um objeto volumoso e saiu em desembalada carreira, sendo perseguido e alcançado após sofrer uma queda, já o outro menor infrator, permaneceu parado após as ordens.

Ambos foram submetidos a uma busca pessoal e foram localizados com o principal autor um aparelho celular e R$ 56,00 em moeda corrente, já o objeto que ele havia lançado tratava-se de 17 buchas de maconha, 2 papelotes de cocaína e 9 pedras de crack e quando questionado sobre a precedência das substâncias, o mesmo negou a propriedade da droga. Já com o segundo suspeito, nada foi localizado, e o menor alegou que chegou no local somente para comprar drogas.

Diante do exposto, as partes foram encaminhadas a delegacia de plantão para as demais providências e em seguida os infratores foram encaminhados ao Pronto Socorro para a realização de Auto Corpo de Delito.

Anúncios

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s