Alterações no trânsito a partir de hoje(06)

Em Santa Rita do Sapucaí, a Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana comunica a todos que a partir de hoje(06), terá alterações nas seguintes ruas:*A Rua Profª Maria de Melo passará ser mão única, no sentido da Praça Dr Delfim Moreira para o Bairro Família Andrade. Para quem passar pela Ponte José Neves, deverá fazer o contorno na Praça Dr Delfim Moreira para acessá-la.

*A rua ao lado da BR 459 que passa atrás da Estação Ferroviária, passará a ser mão única da Estação para a Praça Dr Delfim Moreira.

*Quem estiver seguindo pela Rua Rodolfo Guerino Adami não poderá mais entrar a direita na Rua Vicente de Paula Barbosa e sim seguir reto e virar a direita na via ao lado da BR 459 para seguir em direção à Praça Dr Delfim Moreira.

Anúncios
Esse post foi publicado em Cidade, Trânsito. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Alterações no trânsito a partir de hoje(06)

  1. Cristiano disse:

    Infelizmente não nem tipo melhoria e sim deveriam fazer passagem de pedestres e ciclistas como é outras cidades

  2. Arnaldo disse:

    Essa alteração na rua Maria de Melo é mais uma que não “pegou”, assim como a da rua Cesário Alvin (https://valeindependente.com.br/2019/01/07/comunicado-importante-secretaria-municipal-de-transporte-transito-e-mobilidade-urbana/). Tem muuuuitos carros vindo do Familia Andrade em direção a ponte (sentido errado). Deve ter alguma falha de sinalização, ou os motoristas ainda nao estão familiarizados com a situação.

  3. Arnaldo disse:

    Sugestão.. Deveriam estudar os cruzamentos ali da praça, em frente a sede do clube. Dá para fazer melhorias. Por exemplo, colocar tartarugas guiando os motoristas que estao na faixa do meio (sentido silvetre ferraz para sinha moreira), para seguirem reto até metade do cruzamento antes de fechar para a rua sinha moreira. Já vi vários barbeiros fechando os motoristas da direita na afobação de ir para a av. sinha moreira. Outra sugestão seria demarcar duas faixas para quem vem da ponte. Uma para quem vai virar a direita, e outra para quem seguirá reto para a praça. De preferencia até colocando um semáforo exclusivo para quem virará a direita (em sincronia com quem vem do Banco do Brasil). Essa rua que vem da ponte costuma ficar muito engarrafada em certos horarios, e isso desafogaria um pouco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s