Abrace nossa campanha – Não jogue lixo nas ruas!!

1

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

14 respostas para Abrace nossa campanha – Não jogue lixo nas ruas!!

  1. henrique disse:

    Que tal fazermos uma campanha para instalação de mais lixeiras ( patrocinadas por empresas com divulgação de suas logomarcas/marcas etc ).
    Fica uma chamada em especial para os mandatários do BLOCO DO URSO, que tanto beneficio financeiro arrecada com o evento, e que sabemos traz também uns probleminhas para a cidade)
    Pequenas compensações que devem oferecer à cidade.
    Vamos agir……

  2. Juscelino Pessoa Correia disse:

    Poderiam começar com os lixeiros que ficam amontoando lixo para recolher horas depois e largam boa parte no local já que cachorros rasgam os sacos.

    • Cornélio disse:

      Acho que esse é o principal problema !!!
      Mas os “defensores dos animais” não apresentam nem
      permitem providências !!!

  3. Cássia disse:

    Acho que tem que fazer uma campanha de conscientização para população, ressaltando a importância da limpeza da cidade, na Travessa Vicente Siécola uma moradora roçou seu quintal e colocou todo lixo na calçada, o mesmo está lá há mais de 15 dias, em contato com a Prefeitura foi informado que temos que esperar…

  4. efcribeiro disse:

    Aproveitando a deixa, seria interessante que o “resto” dos carros alegóricos utilizados no carnaval fossem tirados das ruas e terrenos, todos jogados ao tempo e acumulando aguá parada em plena epdemia de dengue e etc!

  5. Mauricio de Souza disse:

    No bairro Arco ires o lixeiro que coleta resíduos pega três pacotes de lixo e deixa dois para trás.
    Os cachorros rasgam os sacos e deixam tudo espalhado pelas ruas. Não há varredor de rua, nós moradores é que ajuntamos os lixos que o gari não levou e ensacamos outra vez, mas na manhã seguinte o gari outra vez deixa lixo para trás. Já reclamamos na prefeitura porém sem êxito. São garrafas pet de refrigerantes, sacolas plásticas restos de lixo orgânico, enfim, muita sujeira. De nada adianta a população local fazer sua parte, ensacar o lixo mas a coleta fazer descaso e não recolher.
    É DESANIMADOR.

  6. PAULO SERGIO disse:

    eu quero vestir essa camisa a cidade é turistica , obrigaçao de todos. a mina do cleitao nao tem lixeira kkkkkkkkkkkkkk

  7. Luiz Alberto Duarte Julidori disse:

    Quero, em meu nome e
    todos da Secretaria de Obras, agradecer a ajuda que vocês vem nos prestando com esta campanha, abraçando esta importante causa. Muito obrigado e que Deus os protejam.

  8. rosangela larocca cursino disse:

    Boa tarde
    Aqui no bairro Por do Sol na R Victor Manoel de Magalhães ao lado do nr.55 tem um lixão que toma conta da calçada até a metade da rua. O dono do lote fez a limpeza e deixou o entulho que precisa de mais de 02 caminhões para retirá-lo. Faz mais de 10 dias que comuniquei a prefeitura, Falei na infraestrutura, com Núbia.Liguei novamente no dia seguinte e ela me passou para o responsável Fernando, que naquele momento não estava, então falei com Itamar e ele me disse que quebrou o freio do caminhão. já liguei 2 vezes na ouvidoria sem resposta e ninguém apareceu!!!! Isso já faz mais de 2 semanas. Estou com medo que alguém possa por fogo e é altamente inflamável pois é resíduo de fábrica.Gostaria que vocês nos ajudassem,por favor.

  9. Povoindignado disse:

    Gostaria de ressaltar assim como em posts anteriores, o lixeiro de nossa cidade q junta o mesmo nas esquinas e vira uma bagunça! Não adianta reclamar, nao temos voz na prefeitura! Mais agora com a eleição aparece um “monte” de candidato prometendo resolver…q conversinha fiada

  10. Maria de Fátima Sandi Morais disse:

    Acho que tem que lançar essa campanha, conscientizando o povo, que precisa fazer sua parte.Povo educado, cidade limpa.Prefeitura, lixeiros, a população em geral, todos engajados.Que tal começar por cada um limpar a usa própria calçada?Tem pessoas que só reclamam,vamos à luta!!!!

    • Talita disse:

      Aproveitamos a prefeitura poderia fazer uma alteração na coleta dos lixos.
      Exigir que os funcionários peguem os lixos em cada casa e coloque direto no caminhão.
      Assim evitando os acúmulos de lixo nas esquinas.
      Onde por sua vez os animais (cachorro, cavalo, boi, vaca e gato) mexem e deixam a maior bagunça.

  11. Felipe Nunes Andrade disse:

    Quando estou na rua e n tem lixeira eu guardo até chegar em casa pra jogar fora , mas muitas pessoas jogam na rua por um motivivo em que q prefeitura pode sanar isso ! A falta de lixeiras igual a rua onde fica o banco bradesco em que n tem 1 lixeira sequer , a prefeitura tb tem que fazer alguma coisa ! Pq não se pode cobrar educação de que não a tem isso é uma coisa que vem de berço os pais que devem ou deveriam ter ensinados aos filhos

  12. Tiago disse:

    Abço esta causa, coloco aqui um problema que os moradores do bairro do Monte Líbano está enfrentando, a rua que dá acesso ao bairro, rua que segue do final da via da Fai até a Viação Sta Rita, está sendo tomada por carroceiros, caminhões, que estão jogando entulho, lixo, está virando um lixão a céu aberto, está uma vergonha, inclusive um desdes locais está localizado atrás de residencias e bem sabemos que é um ambiente propicio para proliferação de insetos e animais peçonhentos, um perigo para os moradores, por informações soube que uma parte desta área é da prefeitura…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s