Em Cambuí, um motorista de 53 anos compareceu ao quartel da Polícia Militar, informando ter sido vítima de estelionato numa determinada empresa de comércio de anúncio digital.
Segundo a vítima, ele visualizou um anúncio de um trator, modelo Massey Ferguson 275 pelo valor equivalente a R$21.000,00 em Diadema/SP.
Interessado em fazer a compra do veículo, entrou em contato com o vendedor, enviou seus dados pessoais para emissão de nota fiscal e realizou uma transferência de 20% do valor do produto, sendo transferidos R$ 4.200,00 para a conta bancária de um terceiro.
Quando a vítima foi consultar o endereço para pessoalmente fazer a retirada do trator, constatou-se que a loja era distante de sua residência. Com a impossibilidade de ver/buscar o produto e a negativa do vendedor em trazê-lo, a vítima solicitou a devolução do dinheiro, porém, o valor pago não foi devolvido.
O autor não deu respostas à vítima e nem a empresa se pronunciou.
Vale ressaltar que o CNPJ verificado pela polícia, constou vários alertas de fraudes no perfil da conta digital, bem como o autor possui várias passagens de estelionato no estado de São Paulo.

























