Grupo que tentou fugir da polícia militar é pego com entorpecentes análogos à cocaína

Em Cambuí, na madrugada da última terça-feira(30), ao perceberem a aproximação da guarnição policial no bairro São Judas Tadeu, indivíduos correram e adentraram em um corredor escuro e ali permaneceram escondidos.

Os militares visualizaram a movimentação dos cidadãos infratores; os seguiram e lograram êxito em abordá-los. Todos os indivíduos foram submetidos a uma busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com eles.

Contudo, ao perguntar ao menor de 17 anos o porquê do comportamento suspeito que ambos tiveram ao verem a viatura se aproximando, ele relatou que estaria praticando tráfico e vendendo os entorpecentes a mando de um maior desocupado, apontando à polícia o local onde era escondida a droga. Foram apreendidos 16 papelotes de substância análoga à cocaína e R$10,00 em dinheiro.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos autores pelo crime de tráfico ilícito; apreensão dos 16 papelotes de entorpecentes localizados e condução dos envolvidos e materiais à Delegacia de Polícia Civil, sendo o menor acompanhado por seu genitor.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s