Receita Federal doa R$ 400 mil em produtos apreendidos para instituições do Sul de Minas

A Receita Federal de Poços de Caldas realizou nesta quarta-feira(17) a entrega de R$ 400 mil em produtos e veículos apreendidos em operações para 12 instituições do Sul de Minas. As entidades são de Poços de Caldas, Andradas e Brasópolis, além das Polícias Militar e Civil.

“Essas mercadorias foram importadas irregularmente, sem o devido pagamento de tributo, sem emissão de nota fiscal. E na operação elas foram devidamente apreendidas”, explicou o auditor fiscal da Receita Federal, Michel Lopes.

Entre os materiais doados, além dos dois veículos, estão brinquedos, roupas, aparelhos eletrônicos e artigos de escritório. A Santa Casa de Poços de Caldas, que enfrenta uma crise financeira foi uma das entidades a receber doações.

“Veio em hora muito certa. Nós vamos fazer um bazar dos produtos que a gente está recebendo”, contou a provedora da Santa Casa, Célia Maria de Souza.

Segundo a Polícia Civil, equipamentos e veículos recebidos serão encaminhados para o setor de perícia, para uso em investigações. “Vem fortalecer e manter nossa parceria, o trabalho conjunto que a gente tem feito com os órgãos de fiscalização com a receita” explicou o comandante do 29º batalhão da Polícia Militar, Jardel Trajano de Oliveira.

G1 Sul de Minas

Anúncios
Esse post foi publicado em Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s