Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão e prende duas traficantes

Em Maria da Fé, a Polícia Militar cumpriu  mandados de busca e apreensão em 03 (três) residências suspeitas de estarem realizando tráfico de drogas na cidade.

De posse do documento, expedido pelo poder judiciário, a Polícia Militar deslocou até a rua Pedro Batista Campos, bairro Vila de Lourdes. Com a chegada ao local, rapidamente, os policiais militares adentraram nas residências, sendo que uma das autoras ao visualizar os policias arremessou uma bolsa escolar infantil no telhado da casa do vizinho. Na bolsa, continha R$ 513,00 em cédulas diversas, 25 (vinte e cinco) pedras de substância análoga a crack, 09 (nove) buchas de substâncias análoga a cocaína, 06 (seis) pinos vazios utilizados para venda de drogas.

Nas outras residências, foi localizado um prato dentro do armário da cozinha contendo 150 unidades de substância análoga a crack, 01 (uma) pedra grande de substância análoga a crack com aproximadamente 20 gramas, 01 (uma) balança de precisão de cor prata, sacolés utilizados para embalar drogas, 01 (uma) gilete utilizada para cortar drogas, uma cédula de R$10,00 (dez reais) rasgada ao meio.

As autoras confirmaram a propriedade dos materiais ilícitos e que realmente comercializavam entorpecentes.

Diante do flagrante delito, as autoras foram presas em flagrante delito os materiais ilícitos foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s