Itajubá- Polícia Militar realiza a 35ª Formatura do Proerd

Em Itajubá, aconteceu nas manhãs de segunda(26) e terça-feira(27), no Teatro Municipal Christiane Riêra, a Solenidade de Formatura da 35ª turma do Programa Educacional de Resistência ás drogas – PROERD, dos alunos da educação infantil, alunos do 5º ano e pré- adolescentes do 7º ano.

Estiveram presentes, a convite do Comando do 56º BPM, o prefeito municipal de Itajubá, Rodrigo Imar Martinez Riera, o Vice Prefeito Christian Gonçalves, a Secretária Municipal de Itajubá, Mariângela Alves da Silva, a superintendente de ensino, Silvia Renata Teixeira Rodrigues, professores e diretores das escolas públicas e particulares e familiares dos alunos formandos.

Nessa data o PROERD comemorou 18 anos de implantação na cidade de Itajubá. Participaram da formatura um total de 592 crianças, totalizando em Itajubá 28.237 alunos formados e 71.322 alunos em toda subárea do 56ºBPM.

Os alunos que participaram do concurso de redação, com o tema: “eu e o proerd”, e tiveram suas redações escolhidas, foram agraciados com uma medalha.

A solenidade foi marcada pelo entusiasmo e alegria dos alunos em receberem os seus merecidos certificados e encerrou-se com a canção do Proerd, momento em que todos os formandos, dançaram e cantaram juntos com o “Leão Daren”, mascote do Programa.

Ao final, os formandos fizeram o juramento Proerd, prometendo ficar sempre longe das drogas e da violência.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s