Polícia Militar de Perdões prende receptador e apreende duas armas de fogo

Em Perdões, na tarde de domingo(25), por volta das 15h00, uma informação anônima mobilizou vários policiais militares nos bairros Placedinos e Palmeiras, onde foi possível a prisão de duas pessoas e, consequentemente, apreensão de (02) duas espingardas e (01) espingarda de ar comprimido.

Tudo começou quando no dia, 23/11/2018, uma espingarda registrada de cal. 20 e uma sela de cavalo haviam sido levados de um sítio, após um dos autores ter arrombado a residência rural. Durante rastreamentos, apenas a sela havia sido recuperada, mas o autor acabou confessando e disse aos policiais militares que a espingarda havia sido vendida pelo valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) a um rapaz que residia no bairro Placedinos.

Os policiais militares foram até a casa do receptador e durante averiguações uma outra espingarda de calibre .32 acabou sendo encontrada em um dos quartos, contudo, o que chamou a atenção dos militares foi o fato de terem encontrado (08) oito munições do mesmo calibre da espingarda que havia sido furtada no sítio.

O receptador acabou confessando e disse que a espingarda furtada encontrava-se escondida em uma outra residência, onde ele tinha acesso. Os militares foram até o local que o receptador indicou e localizaram a espingarda calibre .32 com (17) dezessete
munições.

Durante a operação policial, um total de 32 (trinta e duas) munições, além de (02) duas espingardas e (01) uma de ar comprimido foram recuperadas e apreendidas pelos policiais militares.

Os autores eram conhecidos no meio policial pela pratica de diversos crimes, dentre eles furto.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s