Polícia Militar inicia Operação Natalina e Férias Seguras em Pouso Alegre

O período natalino se aproxima e com ele há aumento do fluxo de pessoas e movimentação de valores, exigindo da Polícia Militar grande esforço para inibir/coibir a ação de infratores, visando à garantia da paz social.

Para coibir essas ações teve em Pouso Alegre e nos 23 municípios que compõe a 17ª Região da Polícia Militar, a Operação Natalina 2018 e Férias Seguras 2019.

O objetivo é oferecer ainda mais tranquilidade e segurança durante o período de final de ano, caracterizado por festas e início de férias.

Na cidade de Pouso Alegre, haverá reforço da presença policial nas áreas urbanas e rurais, sendo envolvidos no trabalho os militares do 20º Batalhão de Polícia Militar e da 17ª Região de Polícia Militar.

A população poderá contar com o policiamento de maneira mais efetiva todos os dias, todo horário de funcionamento do comércio, nas ruas de Pouso Alegre, tanto o policiamento motorizado, como policiamento a pé e das bases comunitárias.

Concitamos a toda população para conscientização sobre a necessidade de sua atuação vigilante, através da adoção de medidas de autoproteção, prevenindo os atos antissociais e possibilitando o acionamento dos órgãos de segurança pública, sempre que necessário.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s