Em Ouro Fino, durante Operação Antidrogas, no bairro Bela Vista foi detectada movimentação de um indivíduo conhecido no meio policial na entrada do portão de uma casa. Ao avistar a viatura fugiu do local.
Contudo, foi possível perceber a presença do autor do lado de dentro do portão e que ao visualizar os integrantes da guarnição PM,fugiu para dentro da referida residência.
Dentro da residência foram abordados dois rapazes de 21 e 24 anos. Durante revista na casa foi encontrado 1 bucha de maconha, 2 telefones celulares, R$ 120,00 e 27 pedras de crack e 41 saquinhos de chup chup para embalar a droga. Os materiais estavam debaixo de uma caixa d’água.
Aos autores foi dadas vozes de prisão pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, posteriormente foram apresentados a autoridade policial judiciária.