Lei do Silêncio

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Lei do Silêncio

  1. Ed disse:

    Isso no papel, mais na prática não é isso q acontece! Carros de som, carros com propagandas, divulgação! E quem fiscaliza isso no município já que tem a lei do silêncio aqui???

  2. Paulo disse:

    Engraçado é a própria prefeitura organizar show para começar às 22:00 e tome som alto.
    Além disso, a lei deveria valer também para as igrejas, principalmente as evangélicas, pois está ai um povo que gosta de fazer barulho.

  3. jogo disse:

    pior que aqui onde eu moro no baracat os vizinhos coloca caixa de som no meio da rua pra fazer festa isso quando parece racha de som de carro o som treme ate a base da casa, ai liga pra policia e falam que vai mandar uma viatura e não vem nada. isso tinha que ser uma lei realmente rigorosa.

  4. Anonimo disse:

    Lei do silêncio é somente uma entre outras que infelizmente não estão em vigor aqui em Santa Rita.Pelo que sei existe também uma lei onde cães anti sociais deveriam andar com focinheiras.Porém aqui no bairro onde moro ((Juquita) tem pessoas que deixam seus cães agressivos soltos amedrontando os transeuntes.Acho um absurdo.Leis são feitas pra serem cumpridas.

  5. Luciana Nassar disse:

    Existe uma residencia perto do Inatel , que a moradora sempre que tem eventos na cidade , sai de sua casa e aluga para pessoas que colocam o som na maior altura até 6 h da manha. Nestes ultimos jogos que teve na semana do 12 de outubro até a policia foi acionada para resolver o problema. Mas infelizmente não compareceu!! Ahhhhh…. a moradora?? Dormia tranquila na casa de sua mãe…. bem silenciosa!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s